Pedi e a buscarei
Batei e abrirei
Sem fé nada é possível
#Oração #jejum #palavra
Deus faz quando você está comprometida
quinta-feira, 12 de março de 2015
A fé te leva além
quarta-feira, 11 de março de 2015
Depressão
Sono excessivo, vontade de se isolar do mundo , irritabilidade, a vida não faz sentido, coisas antes prazerosas hoje nada tem graça.
Vamos nos alimentar da palavra de Deus você pode você consegue vencer.
#foça#foco#fé
Tudo posso Naquele que me fortalece.
Assinar:
Postagens (Atom)