terça-feira, 27 de outubro de 2009

Novas aquisições


Estava louca para comprar novos esmaltes, acho que comprei uns 10 é loucura mais é verdade decidi economizar com salão e depilação comprei também um aparelho para depilação.

batida de coco, noite quente, garota verão, sexy, 5a. avenida e rosa chiclete. Esses são só alguns da nova coleção. hahaha

Esmalte da semana


Esta semana vou começar a postar as minhas peripécias como manicure.

A misturinha desta semana é branco purissímo (risque) com black (colorama)deu um cinza bem legal.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mira Cuticula



Esse produto é barato e revolucionnário faz milagres em nossas unhas.

Feriado do comércio

Hoje é feriado do comércio e eu aki trabalhando.

Que merdaaaaaaaaaaaaaaa

Onde vamos parar????


Morreu na manhã desta segunda-feira, no Hospital da Aeronáutica, o cabo Izo Gomes Patricio, que estava no helicóptero derrubado por traficantes, sábado, no Morro dos Macacos. Com isso, subiu para três o número de policiais mortos no ataque.


Meu primo que descanse em paz!!!!!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Hidratação de quiabo


HIDRATAÇÃO DE QUIABO

Passo a passo1. Corte 10 quiabos em rodelas finas
2. Coloque-os em uma panela pequena e adicione água pura (o suficiente para cobrir os quiabos na panela)
3. Depois de cozidos (bem na consistência de feitura de uma quiabada, quando eles ficam beeemmm molinhos), machuque o que está na panela, junto com a água.
4. Misture o quiabo machucado com uma colher de óleo de oliva e bata o resultado no liquidificador.
5. Aplique o resultado nos cabelos sujos e deixe por 20 minutos.
6. Lave com o shampoo de costume.
O mais indicado é que se aplique a mistura uma vez por semana, certo? E, por favor, se alguém já fez, comente! Se alguém fizer, divulgue o resultado!

Shampoo Bomba


A receita para o shampoo bomba é a seguinte:

10 ampolas de arovit (1 ml cada - 10 ml no total), que pode ser substituida por 2ml Monovin A1 vidro de bepantol líquido1 soro glicosado de 500 ml 1 xampu sem sal de 500 ml
Misture todos os ingrediente num recipiente de plástico limpo, sacudindo bem e deixe descansar, depois que a espuma abaixar, passe a quantidade que vai usar para um frasco limpo e sem resíduos.

Essa receita dá mais de 1 litro de shampoo então você pode reduzir.A bomba deve ser usada até três vezes por semana, mais do que isso é exagero, já que o excesso de vitamina A pode causar efeitos desagradáveis (tudo que é demais faz mal não é?)

Então se você tiver cabelos de normais a oleosos deve usar apenas uma vez na semana (pra evitar a oleosidade e o aspecto sujo) ou pode usar a versão light: colocar 1 ml de Monovin A para cada 250ml de shampoo e usar também apenas três vezes na semana.