terça-feira, 27 de outubro de 2009

Novas aquisições


Estava louca para comprar novos esmaltes, acho que comprei uns 10 é loucura mais é verdade decidi economizar com salão e depilação comprei também um aparelho para depilação.

batida de coco, noite quente, garota verão, sexy, 5a. avenida e rosa chiclete. Esses são só alguns da nova coleção. hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário