Flaviacrosa
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Queda de cabelo.
Não sei, mas o que fazer já fui a dermatologista e nada meu cabelo continua na mesma. Qualquer dia vou ficar careca . toda vez que lavo o cabelo acontece isso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário