Hoje usei o Marilyn e o Margenta da Impala. Como o segundo é fosco usei o reflexo rosa por cima. Não gostei muito, pois o esmalte ficou todo riscado. Mas enfim!!!
MARGENTA (Impala) já estava a um tempo querendo usar mas não estava inspirada e hj resolvi usar. Adorei o unico problema é que ele é fosco então tive de passar o reflexos resados da colorama por cima....