Flaviacrosa
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Esmalte da semana 30/07
Esmalte da semana
MARGENTA (Impala) já estava a um tempo querendo usar mas não estava inspirada e hj resolvi usar.
Adorei o unico problema é que ele é fosco então tive de passar o reflexos resados da colorama por cima....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário