quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Esmalte da semana 30/07


Esmalte da semana

MARGENTA (Impala) já estava a um tempo querendo usar mas não estava inspirada e hj resolvi usar.
Adorei o unico problema é que ele é fosco então tive de passar o reflexos resados da colorama por cima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário