domingo, 11 de setembro de 2011

Esmalte da semana


Hoje usei um verde lindo da Ana Hickmann(não sei o nome) que surrupiei do salão, pois amo verde e quando vi não resisti + um verde da big universo (kryptium)

No poo(Pra que shampoo)

Faz uns 5 meses que postei sobre o low/no poo parei de fazer a técnica por um tempo e me arrependi , pois meu cabelo ressecou muito mais do que antes. Desde 1 de setembro voltei a técnica meu cabelo ainda está se adaptando novamente, mas já vi uma melhora impar neles melhorou bastante a queda, frizz, porosidade e o efeito inchado de sempre.
Vocês caros leitores que estão pensado em fazer a técnica não há nada melhor para os pobrezinhos dos nossos cabelos.
VALE MUITO A PENA!!! Pensem nisso
Beijos e fiquem com Deus