Flaviacrosa
domingo, 11 de setembro de 2011
Esmalte da semana
Hoje usei um verde lindo da Ana Hickmann(não sei o nome) que
surrupiei
do salão, pois amo verde e quando vi não resisti + um verde da big universo (kryptium)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário