domingo, 11 de setembro de 2011

Esmalte da semana


Hoje usei um verde lindo da Ana Hickmann(não sei o nome) que surrupiei do salão, pois amo verde e quando vi não resisti + um verde da big universo (kryptium)

Nenhum comentário:

Postar um comentário