terça-feira, 27 de outubro de 2009

Novas aquisições


Estava louca para comprar novos esmaltes, acho que comprei uns 10 é loucura mais é verdade decidi economizar com salão e depilação comprei também um aparelho para depilação.

batida de coco, noite quente, garota verão, sexy, 5a. avenida e rosa chiclete. Esses são só alguns da nova coleção. hahaha

Esmalte da semana


Esta semana vou começar a postar as minhas peripécias como manicure.

A misturinha desta semana é branco purissímo (risque) com black (colorama)deu um cinza bem legal.