Flaviacrosa
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Esmalte da semana
Hoje usei o Marilyn e o Margenta da Impala. Como o segundo é fosco usei o reflexo rosa por cima. Não gostei muito, pois o esmalte ficou todo riscado. Mas enfim!!!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)