sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Esmalte da semana


Hoje usei o Marilyn e o Margenta da Impala. Como o segundo é fosco usei o reflexo rosa por cima. Não gostei muito, pois o esmalte ficou todo riscado. Mas enfim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário