terça-feira, 27 de outubro de 2009

Esmalte da semana


Esta semana vou começar a postar as minhas peripécias como manicure.

A misturinha desta semana é branco purissímo (risque) com black (colorama)deu um cinza bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário