Flaviacrosa
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Esmalte da semana
Esta semana vou começar a postar as minhas peripécias como manicure.
A misturinha desta semana é branco purissímo (risque) com black (colorama)deu um cinza bem legal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário