Faz uns 5 meses que postei sobre o low/no poo parei de fazer a técnica por um tempo e me arrependi , pois meu cabelo ressecou muito mais do que antes. Desde 1 de setembro voltei a técnica meu cabelo ainda está se adaptando novamente, mas já vi uma melhora impar neles melhorou bastante a queda, frizz, porosidade e o efeito inchado de sempre.
Vocês caros leitores que estão pensado em fazer a técnica não há nada melhor para os pobrezinhos dos nossos cabelos.
VALE MUITO A PENA!!! Pensem nisso
Beijos e fiquem com Deus
Nenhum comentário:
Postar um comentário