segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Onde vamos parar????


Morreu na manhã desta segunda-feira, no Hospital da Aeronáutica, o cabo Izo Gomes Patricio, que estava no helicóptero derrubado por traficantes, sábado, no Morro dos Macacos. Com isso, subiu para três o número de policiais mortos no ataque.


Meu primo que descanse em paz!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário