quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Shampoo Bomba


A receita para o shampoo bomba é a seguinte:

10 ampolas de arovit (1 ml cada - 10 ml no total), que pode ser substituida por 2ml Monovin A1 vidro de bepantol líquido1 soro glicosado de 500 ml 1 xampu sem sal de 500 ml
Misture todos os ingrediente num recipiente de plástico limpo, sacudindo bem e deixe descansar, depois que a espuma abaixar, passe a quantidade que vai usar para um frasco limpo e sem resíduos.

Essa receita dá mais de 1 litro de shampoo então você pode reduzir.A bomba deve ser usada até três vezes por semana, mais do que isso é exagero, já que o excesso de vitamina A pode causar efeitos desagradáveis (tudo que é demais faz mal não é?)

Então se você tiver cabelos de normais a oleosos deve usar apenas uma vez na semana (pra evitar a oleosidade e o aspecto sujo) ou pode usar a versão light: colocar 1 ml de Monovin A para cada 250ml de shampoo e usar também apenas três vezes na semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário