As necessaires podem ser pequenas, pra carregar na bolsa com itens de uso diário, ou grandes, pra quando a gente vai viajar.
Pra viagem, aliás, o ideal é que tenhamos várias necessaires para acomodar tudo direitinho.
Mas, é inviável viver sem uma necessaire estojinho na bolsa, porque a gente precisaaaaa carregar os itens básicos, né? A minha de estojinho comprei nas Americanas por 8 dinheiros e acho tudo de bom! hahaha
É importante que a necessaire possua lacre ou ecler para que nada se espalhe pela bagagem.
Cuidado também com o material escolhido…As durinhas, de material mais resistente, são as melhores (ao menos para viagens).
Adoro as versões em dourado (lógico!), em poá, de listrinhas, de oncinha e de vaquinha ( adoroooo vaquinha, tem até em pelúcia!hahahaha).
Separei vários modelos legais pra vocês olharem. Essa roxinha que tem a flor em cima é da Bioart (vende AQUI), e eu amei de paixão! Tenho ela desde o ano passado e gosto de deixar em cima da bancada, porque ela é tão fofa que enfeita.
Várias lojas tem produtos interessantes, mas gostei mesmo foi do preço da For Divas, porque lá o conjunto com três frasqueirinhas sai por 59,00 dinheiros. Além disso, todas as seguidoras do Patricinha Esperta possuem desconto de 10% em todos os produtos da For Divas e, pra completar a festa, nas compras acima de 100 dinheiros, ganha-se de brinde um case de notebook.
Legal, né?
Beijos
Flavia
Nenhum comentário:
Postar um comentário