Deus se alegra das redes sociais, se usada com controle sim. Pois devemos amar a Deus sobre todas as coisas e as demais vos serão acrescentada. É isso devemos usar sim. Deus se alegra sim. Mas não abandone sua vida por cqusa da Internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário