quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Perder para ganhar

As vezes é necessário perdemos as coisas para conquistar outras. Nem sempre o que perdemos é culpa do inimigo, mas Deus permite para que possamos nos desligar de certas coisas para nosso crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário